Saltar para o conteúdo principal
Dhyenatan
Dhyenatan

Betim, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2014

Como tudo na vida, temos altos e baixos, sendo que tudo nos leva a pensar o quanto é importante a fase difícil, pois depois comemoramos com muito mais... Ver mais

Como tudo na vida, temos altos e baixos, sendo que tudo nos leva a pensar o quanto é importante a fase difícil, pois depois comemoramos com muito mais alegria nossa vitória ♡♥♡ Já casada, me sinto realizada com minha vida, e tudo tende a melhorar!!!

Felizmente casados 🎉

12 de Julho de 2014

4308dias 8horas
Dhyenatan

Consegui uma medalha!

Há 4429 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Dhyenatan

Consegui uma medalha!

Há 4458 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Dhyenatan

Consegui uma medalha!

Há 4475 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Dhyenatan

Consegui uma medalha!

Há 4476 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Dhyenatan

Consegui uma medalha!

Há 4476 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas