Saltar para o conteúdo principal
Taisa
Taisa

'Nova Iguaçu', Rio de Janeiro · A partir de Dezembro de 2019

Sou a mulher mais feliz do mundo , pois não terei um marido , mais sim meu melhor amigo!

Felizmente casados 🎉

12 de Dezembro de 2020

2012dias 3horas
Taisa

Consegui uma medalha!

Há 2097 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Taisa

Consegui uma medalha!

Há 2106 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Taisa

Consegui uma medalha!

Há 2109 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Taisa

Consegui uma medalha!

Há 2260 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Taisa

Consegui uma medalha!

Há 2265 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Taisa

Consegui uma medalha!

Há 2281 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Taisa

Consegui uma medalha!

Há 2353 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas