Saltar para o conteúdo principal
Denise
Denise

Guarulhos, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014

Eu sou Noiva! hihihi E estou muito contente com esse status (por enquanto). Amo meu noivo, não vejo a hora de estar todos os dias com ele. Tenho 22 anos,... Ver mais

Eu sou Noiva! hihihi E estou muito contente com esse status (por enquanto). Amo meu noivo, não vejo a hora de estar todos os dias com ele. Tenho 22 anos, moro com meus pais, sou nutricionista. Apaixonada por filmes e livros, sou uma incorrigível romântica! Qualidades e defeitos? Descubram por si mesmo, adoro novos amigos!

Felizmente casados 🎉

17 de Janeiro de 2015

4118dias 7horas

Vanessa comentou no meu muro:

Há 4156 dias

Oiiiiiiiiiiiiii De, me casei menina, foi PERFEITO, é maravilhoso esse dia, vc se sente uma princesa! O seu tá chegando tbem, e tenho ctz que vai ser perfeito tbem !

Denise

Consegui uma medalha!

Há 4247 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas