Saltar para o conteúdo principal
C
Camila

Curitiba, Paraná · A partir de Dezembro de 2019

Felizmente casados 🎉

11 de Dezembro de 2022

1259dias 21horas

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1625 dias

Oi!😍 O que você acharia de ser pedida em casamento durante uma das festas de fim de ano? Conta pra gente aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/voce-gostaria-que-te-pedissem-em-casamento-no-natal--t674020 <<

Gabriela comentou no meu muro:

Há 1640 dias

Oii! O que você faria se o local dos seus sonhos não estivesse disponível na data em que deseja? 😳 Clique aqui e deixe seu voto >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-muda-o-local-dos-seus-sonhos-ou-muda-a-data-desejada--t672985 

Cássia comentou no meu muro:

Há 2005 dias

Oie! No teste de hoje você vai descobrir qual a lingerie perfeita para a sua noite de núpcias! Vem jogar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-destes-presentes-escolheria-para-o-seu-amor--t632971 Beijos!

C

Consegui uma medalha!

Há 2264 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

C

Consegui uma medalha!

Há 2264 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas