Saltar para o conteúdo principal
Bruuh
Bruuh

Osasco, São Paulo · A partir de Dezembro de 2019

Felizmente casados 🎉

9 de Novembro de 2024

535dias 1horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2259 dias

Olá, comunidade! Vamos falar de casamento com imagens? Vem jogar e responder com um EMOJI ou um GIF o que vem imediatamente na sua cabeça! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140

Cássia comentou no meu muro:

Há 2275 dias

Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!

Bruuh

Consegui uma medalha!

Há 2308 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Bruuh

Consegui uma medalha!

Há 2311 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas