Montes Claros, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2014
Acima de tudo romântica, apaixonada, alegre e divertida.
- Noiva Novata
- 45 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Novembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4053 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Suellen
Há 4054 dias
Consegui uma medalha!
Há 4057 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4057 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4057 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4057 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Nathalia
Há 4057 dias
Participei no post de Karolline
Há 4057 dias
Participei no post de Brunna
Há 4057 dias
Criei um post
Há 4057 diasEstou começando a organizar meu casamento, entao escolhi o estilo rustico romantico... mas quero que seja elegante tbm. pensei nas cores rosa, tons amadeirados e branco. o que vcs acham? :
Participei no post de Jacqueline
Há 4057 dias
Participei no post de Andreia
Há 4057 dias
Participei no post de Karen
Há 4057 dias
Participei no post de Leila
Há 4057 dias
Participei no post de Renata
Há 4057 dias
Participei no post de Juliana
Há 4057 dias