Sairé, Pernambuco · A partir de Janeiro de 2014
Eu tenho 23 anos, sou evangélica, fisioterapeuta, personal em Pilates... Meiga, simples porém detalhista, que adora inovações, criatividades e... Ver mais
Eu tenho 23 anos, sou evangélica, fisioterapeuta, personal em Pilates... Meiga, simples porém detalhista, que adora inovações, criatividades e principalmente que quer gastar pouco no casamento, mas ter uma festa que marque a todos com alegria!!!
- Noiva Ativa
- 206 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de Janeiro de 2016
Mural
Criei um post
Há 3987 diasEsse é um programa de celular que eu adoro criar animes, nossa é muito engraçado e dá pra fazer como você quizer até pra pôr nas lembrancinhas, achei muito legal!!!! Fica a Dica!
Criei um post
Há 4440 diasTanta coisa pra comprar, por onde começar?? O que vocês noivinhas acham que deveria ser comprado primeiro para sua nova casa!???
Criei um post
Há 4450 diasMil cores, mil idéias, e 1 ou 2 cores??? Qual será a cor do seu enxoval e o que a levou a tal escolha, noivinha???
Criei um post
Há 4453 diasOlá meninas, que tal trocarmos informações sobre empresas e ambientes perto de casa!????
Criei um post
Há 4453 diasNa hora de fazer a lista de convidades o número de pessoas é grande , mas o bolso tá pequeno! Como fazer uma seleção ideal sem desagradar o povo e que te agrade e caiba no bolso!??
Criei um post
Há 4472 diasEm casamentos evangélicos, geralmente não há dança, valsa.... Mas há formas de animar a festa e tornar la "diferente" porém divertida! Qual seria sua sugestão?