Distrito Federal, Brasil · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Junho de 2021
Mural
Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 2240 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Jussara
Há 2240 dias
Consegui uma medalha!
Há 2317 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.