Saltar para o conteúdo principal
Eloina
Eloina

'Fortaleza', Ceará · A partir de Janeiro de 2020

Sou a futura noiva mais feliz e ansiosa deste mundo. Vou me dedicar a cada detalhe para espressar o mais perto possível o significado do nosso amor. Será... Ver mais

Sou a futura noiva mais feliz e ansiosa deste mundo. Vou me dedicar a cada detalhe para espressar o mais perto possível o significado do nosso amor. Será lindo!♥️

Felizmente casados 🎉

6 de Julho de 2022

1390dias 10horas
Eloina

Consegui uma medalha!

Há 2301 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Eloina

Consegui uma medalha!

Há 2301 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Eloina

Consegui uma medalha!

Há 2301 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Eloina

Consegui uma medalha!

Há 2301 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Eloina

Consegui uma medalha!

Há 2303 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Eloina

Consegui uma medalha!

Há 2303 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Eloina

Consegui uma medalha!

Há 2303 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas