Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

'São Bernardo do Campo', São Paulo · A partir de Janeiro de 2020

Felizmente casados 🎉

12 de Dezembro de 2020

1962dias 12horas
Larissa

Consegui uma medalha!

Há 1923 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2099 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2142 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2279 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2279 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2294 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas