Saltar para o conteúdo principal
Jennifer
Jennifer

Curitiba, Paraná · A partir de Fevereiro de 2014

Tenho 22 anos, e faz 9 anos que estou com o amor da minha vida e esse ano é o meu ano rsrsrs o ano do meu casamento... Sou uma pessoa extrovertida,... Ver mais

Tenho 22 anos, e faz 9 anos que estou com o amor da minha vida e esse ano é o meu ano rsrsrs o ano do meu casamento... Sou uma pessoa extrovertida, converso mais q o homem da cobra se deixa kkk ainda mais qdo se trata de casamento, qual noiva não é assim né?! rsrsrs ... Mais no mesmo tempo q sou brincalhona eu sou muito responsável e detalhista, 1 º amo fotografia então já sabe olho de fotógrafo não perde nenhum detalhe rsrs... Sou daquelas ou faz bem feito ou não faz nada, não gosto nada mau feito, procuro pro meu casamento organização, perfeição e que saia td do jeito que eu sempre sonhei. Mais vamos combinar não é pq se trata de um casamento e eu quero algo perfeito que tenho q aceitar as facas q alguns fornecedores dão rsrsrs.... Fornecedores um casamento é CARO e lembre não é só uma decoração, buffet que um casamento precisa né?! rsrs vamos com calma, pq tem muita coisa bonita e barato por ai, e uma dica a noiva inteligente ela não contrata o primeiro que aparece e sim depois de muitas pesquisas :)... rsrs Bom é isso acho q pra falar de mim é só quem me conhece mesmo ;).. Bjss até mais.

Felizmente casados 🎉

27 de Setembro de 2014

4230dias 9horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3036 dias

Feliz 2018, noivinha! <3 Para começar a semana empolgada, que tal fazer os melhores testes sobre casamento de 2017? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-os-melhores-de-2017--t352442

Tânia comentou no meu muro:

Há 4185 dias

Obrigada por aceitar ser minha amiga , parabéns pelo casamento .

Dyhessyca Do Roberto comentou no meu muro:

Há 4433 dias

Oi amiga, n esquece do site aqui tá, posta as fotos para as meninas verem!! ...Beijo, Amei seu ensaio, ficou mara!Otimo fim de semana pra VC!!! Assim q fizermos o nosso te mostro kkkkk

Dyhessyca Do Roberto comentou no meu muro:

Há 4448 dias

O nosso será na serra da graciosa, vi uns ensaios q foram ali e achei lindo tb...qdo tirarmos as fotos te conto srsrsrs

Dyhessyca Do Roberto comentou no meu muro:

Há 4448 dias

Oba!Quero sim, me indica^^ eles são da onde?? Vou ligar pra me informar, iremos contratar mês q vem decoração, cerimonialista e trajes....falta só isso das coisas maiores dai é ir pagando né rsrsrsrs.... Achei mto barato mesmo!

Dyhessyca Do Roberto comentou no meu muro:

Há 4448 dias

Nossa q benção^^ Vc esta mto adiantada e isso é otimo né!Dá uma tranquilidade em saber q ja esta tudo certo! Nós ja contratamos foto,video, buffet/rodizio e local..estamos fazendo os convites e lembrancinhas agora rsrsrs falta os trajes e decoração ainda! rsrsrsrs ...e pagar claro rsrss.....Acho lindo estes ensaios, pena q ñ poderemo$ kkk mais iremos fazer o ensaio externo e interno rsrsrs ....mostra as fotos pra nós depois tá! Aonde vcs escolheram fazer? Beijo até mais!!

Dyhessyca Do Roberto comentou no meu muro:

Há 4449 dias

Olaaa!Esta adc lindona!seja muito bem vinda, se precisar é só chamar!!como tá os preparativos?beijo

Fóruns gerais

Artigos por temas