Manaus, Amazonas · A partir de Janeiro de 2020
Uma noiva que sonha com o casamento de princesa
- Noiva Novata
- 38 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Abril de 2022
Mural
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!