Saltar para o conteúdo principal
Laryssa
Laryssa

Curitiba, Paraná · A partir de Fevereiro de 2014

Nutricionista e mãe da Maria Clara. Casada com o Di a quase dois anos apenas no civil, nossa cerimônia religiosa e a festa será no dia que completaremos 2... Ver mais

Nutricionista e mãe da Maria Clara. Casada com o Di a quase dois anos apenas no civil, nossa cerimônia religiosa e a festa será no dia que completaremos 2 anos de casados.

Felizmente casados 🎉

14 de Março de 2015

4113dias 1horas
Laryssa

Consegui uma medalha!

Há 4093 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Laryssa

Consegui uma medalha!

Há 4135 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Laryssa

Consegui uma medalha!

Há 4190 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Laryssa

Consegui uma medalha!

Há 4197 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Laryssa

Consegui uma medalha!

Há 4243 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas