Saltar para o conteúdo principal
Sandra
Sandra

'Sabáudia', Paraná · A partir de Janeiro de 2020

Sou uma eterna sonhadora ... Muito romântica esperei a minha vida toda para viver um grande amor e finalmente ele chegou... tudo que eu pedi a Deus Ele me... Ver mais

Sou uma eterna sonhadora ... Muito romântica esperei a minha vida toda para viver um grande amor e finalmente ele chegou... tudo que eu pedi a Deus Ele me deu espero saber ser grata a Ele para sempre ❤❤❤

Felizmente casados 🎉

21 de Novembro de 2020

1983dias 13horas
Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2244 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2250 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2259 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2266 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2273 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2278 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2278 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2279 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2285 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2292 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas