Saltar para o conteúdo principal
Jamille
Jamille

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2014

Sou muito ansiosa. Já estou vendo as coisas com o meu namorado! Sonhamos todos os dias com o tão sonhado SIM!!!

Felizmente casados 🎉

27 de Abril de 2018

2925dias 6horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2910 dias

Olá! Como sua mãe está participando da organização do seu casamento? Clique aqui e conte para a gente >> https://www.casamentos.com.br/forum/especial-maes-joguinho--t403188

Jamille

Consegui uma medalha!

Há 2932 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3235 dias

Oie! Temos uma noiva em apuros que não consegue se decidir sobre o penteado! Vamos lá dar uma ajudinha? :) https://www.casamentos.com.br/forum/qual-penteado-ajudem-por-favor--t275190

Michele comentou no meu muro:

Há 4227 dias

Nosso casamento será na mesma data *--*

Jamille

Consegui uma medalha!

Há 4447 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas