Saltar para o conteúdo principal
Stella
Stella

Lauro de Freitas, Bahia · A partir de Fevereiro de 2014

trabalho em alagoinhas

Felizmente casados 🎉

6 de Setembro de 2014

4398dias 6horas
Stella

Consegui uma medalha!

Há 4375 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Stella

Consegui uma medalha!

Há 4376 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Stella

Consegui uma medalha!

Há 4402 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Stella

Consegui uma medalha!

Há 4453 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Stella

Consegui uma medalha!

Há 4465 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Stella

Consegui uma medalha!

Há 4495 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Stella

Consegui uma medalha!

Há 4505 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Stella

Consegui uma medalha!

Há 4517 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas