Saltar para o conteúdo principal
Roberta
Roberta

'São Francisco do Sul', Santa Catarina · A partir de Janeiro de 2020

Felizmente casados 🎉

17 de Abril de 2021

1849dias 21horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2007 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Aline comentou no meu muro:

Há 2208 dias

Oi, noivinha!A gente sabe que

Aline comentou no meu muro:

Há 2216 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2265 dias

Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2278 dias

Olá, noivinha! Vem JOGAR e mostrar o quanto você é capaz de quebrar algumas regras e padrões (ou não) no dia C! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-voce-seria-capaz-de--t583300

Cássia comentou no meu muro:

Há 2287 dias

Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!

Fóruns gerais

Artigos por temas