Saltar para o conteúdo principal
Jorlane
Jorlane

'Campina Grande', Paraíba · A partir de Janeiro de 2020

Tenho 21 anos, sou uma menina alegre e sonhadora, estou noiva de um cara incrível. E esse ano, exatamente dia 14 de agosto começaremos a reescrever uma... Ver mais

Tenho 21 anos, sou uma menina alegre e sonhadora, estou noiva de um cara incrível. E esse ano, exatamente dia 14 de agosto começaremos a reescrever uma nova história. 💕

Felizmente casados 🎉

14 de Agosto de 2021

1718dias 1horas
Jorlane

Consegui uma medalha!

Há 1725 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cássia comentou no meu muro:

Há 1727 dias

Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1734 dias

Oi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas