Ponta Grossa, Paraná · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Novata
- 2 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de Novembro de 2020
Mural
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Olá, noivinha! Vem JOGAR e mostrar o quanto você é capaz de quebrar algumas regras e padrões (ou não) no dia C! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-voce-seria-capaz-de--t583300
Oi, noivinha! Existe um vestido perfeito para cada ocasião! Qual você escolhe para cada momento? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-vestido-ideal-para-o-noivado--t581928 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2382 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Jéssica
Há 2382 diasConsegui uma medalha!
Há 2388 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.