Saltar para o conteúdo principal
Anne
Anne

Curitiba, Paraná · A partir de Janeiro de 2020

Felizmente casados 🎉

18 de outubro de 2020

2019dias 18horas

Aline comentou no meu muro:

Há 2198 dias

Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155

Cássia comentou no meu muro:

Há 2213 dias

Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!

Aline comentou no meu muro:

Há 2252 dias

Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2266 dias

Olá, noivinha! Vem JOGAR e mostrar o quanto você é capaz de quebrar algumas regras e padrões (ou não) no dia C! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-voce-seria-capaz-de--t583300

Cássia comentou no meu muro:

Há 2276 dias

Oi, linda! Como será a sua vida pós-casamento? Nosso joguinho de hoje é sobre a a convivência a dois, vem jogar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/vida-a-dois-como-sera-a-sua--t579476 Beijos!

Fóruns gerais

Artigos por temas