São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Novembro de 2021
Mural
Oi, noivinha! Lançamos um dilema nupcial hoje daqueles BEM difíceis que está dividindo opiniões! Vem votar! >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhum-registro-do-dia-c--t667040
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Vem votar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 1775 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Thaís
Há 1858 dias
Criei um post
Há 1913 diasOlá meninas, tudo bem? Alguém aqui é do Buffet Evento Perfeito?
Consegui uma medalha!
Há 1913 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 1913 diasOlá meninas, alguém é do mês de Novembro/21 do Buffet Evento Perfeito?