Saltar para o conteúdo principal
Yara
Yara

'São Paulo', São Paulo · A partir de Janeiro de 2020

Sou aquela noiva super organizada, a muito tempo sonho com o grande dia, tenho tudo anotado no papel e na cabeça.

Felizmente casados 🎉

9 de Abril de 2022

1483dias 17horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 1997 dias

Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2046 dias

Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!

Yara

Consegui uma medalha!

Há 2054 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas