Carapicuíba, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2014
Não sei como me descrever,sou muito tímida,e muitoooooo anciosa,gosto de tudo certinho e não sei reagir bem quando as coisas acontecem ao contrário do... Ver mais
Não sei como me descrever,sou muito tímida,e muitoooooo anciosa,gosto de tudo certinho e não sei reagir bem quando as coisas acontecem ao contrário do esperado..
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Abril de 2014
Mural
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)