Santo André, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2014
Tenho 26 anos, sou atriz e professora, moro no ABC. Sou noiva do Diego e a gente namora tem onze anos!!! Decidimos a data do casamento com bastante... Ver mais
Tenho 26 anos, sou atriz e professora, moro no ABC. Sou noiva do Diego e a gente namora tem onze anos!!! Decidimos a data do casamento com bastante antecedência pra poder organizar - e pagar! - tudo com tranquilidade... Acho que o site vai me ajudar a ter várias idéias bacanas!!!
- Noiva Curiosa
- 122 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2016
Mural
Participei no post de Marcelo
Há 3994 dias
Participei no post de Luana
Há 4074 dias
Participei no post de Renata
Há 4095 dias
Consegui uma medalha!
Há 4122 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4122 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Eligia
Há 4122 dias
Participei no post de Daniela
Há 4123 dias
Participei no post de Gisele
Há 4123 dias
Participei no post de Stefania
Há 4123 dias
Participei no post de Francine
Há 4123 dias
Participei no post de Camilla
Há 4123 dias
Consegui uma medalha!
Há 4128 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.