Saltar para o conteúdo principal
Daiana Bruna
Daiana Bruna

Salvador, Bahia · A partir de Fevereiro de 2014

O que posso revelar da minha pessoa (sou suspeita pra falar de mim mesma. rsrs) Bom, ñ tenho muito o que revelar, mas sou uma pessoa carismática, alegre,... Ver mais

O que posso revelar da minha pessoa (sou suspeita pra falar de mim mesma. rsrs) Bom, ñ tenho muito o que revelar, mas sou uma pessoa carismática, alegre, carinhosa, romântica, amiga, e acima de tudo(abaixo de Deus), fiel!!! ;) :)

Felizmente casados 🎉

7 de Novembro de 2015

3825dias 15horas

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3919 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.

Daiana Bruna

Consegui uma medalha!

Há 4130 dias

Nerd (50)

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 50 artigos, assim que essa medalha, você merece!

Daiana Bruna comentou no meu muro:

Há 4214 dias

Obg Tânia, vc tbm seja bem vinda ao meu mural.

Tânia comentou no meu muro:

Há 4214 dias

Seja bem vinda ,Daiana .

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas