Saltar para o conteúdo principal
Katia
Katia

Curitiba, Paraná · A partir de Fevereiro de 2014

Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. É a primeira vez que me apaixono e... Ver mais

Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes. É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo. Ou encontrei o homem certo ou estou me tornando a mulher certa.

Felizmente casados 🎉

4 de Abril de 2015

4092dias 10horas
Katia

Consegui uma medalha!

Há 4479 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Katia

Publiquei um vídeo

Há 4479 dias
3 pt

Katia comentou no meu muro:

Há 4479 dias

Obrigada Carina! Você também!!! Beijinhos!

Carina e Aline comentou no meu muro:

Há 4479 dias

Seja bem vinda!! Pode contar comigo para o que precisar!! Beijos :*

Rebeca comentou no meu muro:

Há 4479 dias

Obrigada! Com certeza esse valor vai ajudar, até pq o casamento não é só a cerimonia e a festa, mas tem o depois! hahaahah! beijos

Katia

Consegui uma medalha!

Há 4498 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas