Nova Friburgo, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Curiosa
- 167 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de outubro de 2020
Mural
Noivinha, o que leva em consideração na hora de escolher o vestido, o sapato, o penteado... Preço? Conforto? Praticidade? Vem contar pra gente no joguinho da semana >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-vestido--t623945 Beijinhos!
Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Beijos!
Olá, comunidade! Vamos falar de casamento com imagens? Vem jogar e responder com um EMOJI ou um GIF o que vem imediatamente na sua cabeça! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140