Porto Nacional, Tocantins · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Novata
- 11 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de outubro de 2020
Mural
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
Participei no post de Jéssica
Há 2222 diasOlá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Neijos!
Participei no post de Cássia
Há 2241 diasOlá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140
Olá, comunidade! Vamos falar de casamento com imagens? Vem jogar e responder com um EMOJI ou um GIF o que vem imediatamente na sua cabeça! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140
Oi, noivinha! Você seria capaz de quebrar alguns padrões no dia C? Vem jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-seria-capaz-de-casar-sem-maquiagem--t583302 Beijos!
Participei no post de Jéssica
Há 2273 dias
Consegui uma medalha!
Há 2273 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Aline
Há 2273 dias