Saltar para o conteúdo principal
Ingrid
Ingrid

Araruama, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2014

Prazer, Ingrid. Formanda em Administração, construindo meu TCC, planejando minha casa e organizando meu casamento. Não sei como as coisas serão, mas tenho... Ver mais

Prazer, Ingrid. Formanda em Administração, construindo meu TCC, planejando minha casa e organizando meu casamento. Não sei como as coisas serão, mas tenho que fé que conseguirei concluir tudo. Sempre me dizem que há tempo pra tudo, que não há necessidade de pressa, mas esse TUDO que sempre dizem resolveu acontecer junto, no mesmo ano, com uma pequena diferença de meses, então mãos a obra que o tempo é curto, rs.

Felizmente casados 🎉

22 de Abril de 2017

3293dias 8horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3037 dias

Feliz 2018, noivinha! <3 Para começar a semana empolgada, que tal fazer os melhores testes sobre casamento de 2017? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-os-melhores-de-2017--t352442

Renata comentou no meu muro:

Há 3910 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Tamires comentou no meu muro:

Há 4027 dias

Noivinhaaaa!!! Seja bem vinda!!!

Fóruns gerais

Artigos por temas