Saltar para o conteúdo principal
Jessica
Jessica

Camaçari, Bahia · A partir de Fevereiro de 2014

Noiva moderna..

Felizmente casados 🎉

7 de Novembro de 2015

3824dias 7horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3790 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)

Jessica

Consegui uma medalha!

Há 4122 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jessica comentou no meu muro:

Há 4122 dias

Olá meninas, Os dias estão correndo e meu casamento está chegando! estou tão atarefada. o serviço de buffet que contratei me deixou na mão! Quem puder, posta modelos de lembrancinhas por favor.. bjão!

Jessica

Consegui uma medalha!

Há 4428 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas