Saltar para o conteúdo principal
Thuani
Thuani

São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2014

Faço antropologia na UFF e meu ritual preferido é Casamento, Deus restaurou meus sonhos e me deu o Sam e juntos formaremos uma família, desejo a todos... Ver mais

Faço antropologia na UFF e meu ritual preferido é Casamento, Deus restaurou meus sonhos e me deu o Sam e juntos formaremos uma família, desejo a todos essa felicidade de encontrar alguém com quem compartilhar um amor e um carinho tão indescritível! Amo a vida, agradeço a Deus por tudo o que ele me deu e por tudo o que está por vir!

Felizmente casados 🎉

28 de Fevereiro de 2016

3761dias 8horas

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3839 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

Thuani

Consegui uma medalha!

Há 4436 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Thuani

Consegui uma medalha!

Há 4490 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Thuani

Consegui uma medalha!

Há 4490 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Thuani

Publiquei um vídeo

Há 4490 dias
3 pt

Fóruns gerais

Artigos por temas