Saltar para o conteúdo principal
Fabiana
Fabiana

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2014

Tenho 27 anos, Mãe de uma princesa de 7 anos, administro uma empresa com 5 filiais localizadas no interior de SP, SUL e Nordeste. Hoje busco ser uma... Ver mais

Tenho 27 anos, Mãe de uma princesa de 7 anos, administro uma empresa com 5 filiais localizadas no interior de SP, SUL e Nordeste. Hoje busco ser uma pessoa mais tranquila, que curte passeios com a filhota e o mozi, rs ou então passar a tarde batendo papo com as amigas. Amigas de infância, longas datas...que por sinal serão lindas madrinhas!!!

Felizmente casados 🎉

18 de Novembro de 2017

3082dias 8horas

Eloise comentou no meu muro:

Há 3442 dias

Oie!! Esta aceita noivinha, seja bem vinda!!! :D

Renata comentou no meu muro:

Há 3446 dias

Oi noivinha! Meu look de noiva 2017 é… https://www.casamentos.com.br/forum/especial-noiva-2017-escolha-o-seu-look--t23301 A gente se encontra nos debates, uma beijoca!

Daiane comentou no meu muro:

Há 4432 dias

Olá noivinha... Seja bem-vinda a comunidade onde noivas ansiosas e apaixonadas se encontram para procurar inspiração, pedir opiniões e tirar suas dúvidas. Sinta-se a vontade para explorar tudo no universo casamentos.com ... Qualquer coisa pode contar comigo sempre, super beijo :*

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas