Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Principiante
- 57 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Abril de 2022
Mural
Oi, noivinha! O amor não se mede, mas no joguinho desta semana queremos saber algumas medidas do seu relacionamento! Vem brincar: https://www.casamentos.com.br/forum/muito-medio-ou-pouco-medidas-sobre-voce-e-seu-amor--t621987 Beijão!
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Oi, noivinha!Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse joguinho, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito! https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155
Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/sua-reacao-ao-pedido-de-casamento-e