Saltar para o conteúdo principal
Nathália
Nathália

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2020

Apaixonada por casamento por toda vida. Meu grande dia tem sido idealizado por mim há anos. Agora, prestes a realizar esse sonho, não consigo parar de... Ver mais

Apaixonada por casamento por toda vida. Meu grande dia tem sido idealizado por mim há anos. Agora, prestes a realizar esse sonho, não consigo parar de pensar e pesquisar o máximo consigo pra que tudo fique lindo.

Felizmente casados 🎉

14 de Agosto de 2021

1717dias 6horas
Nathália

Consegui uma medalha!

Há 2256 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Nathália

Consegui uma medalha!

Há 2256 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Nathália

Consegui uma medalha!

Há 2259 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas