Cotia, São Paulo · A partir de Março de 2014
Somos diferentes em vários aspectos, mais uma força maior nos uniu: - O Amor, e é nele que acreditamos desde que nos conhecemos, há 2 anos e 3 meses... Ver mais
Somos diferentes em vários aspectos, mais uma força maior nos uniu: - O Amor, e é nele que acreditamos desde que nos conhecemos, há 2 anos e 3 meses atrás, surgiu esse sentimento, sentimento esse que quero levar comigo pra sempre, e transmitir tudo isso aos nosso futuros filhos(as).
- Noiva Principiante
- 69 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Setembro de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4370 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4416 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Consegui uma medalha!
Há 4416 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4417 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.