São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2014
- Noiva Novata
- 6 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Janeiro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2326 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Isabela
Há 2326 diasOlá, comunidade! 💜 Quer ganhar um site de casamento Premium? Essa semana o debate com mais comentários únicos durante as 72 horas seguintes da publicação vai poder concorrer a esse presente. Saiba mais lendo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/concurso-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t566739 Beijo!
Oi, comu! Os padrinhos são os nossos convidados mais especiais e, com esse jogo, esperamos ajudar as noivinhas a descobrirem se fizeram a escolha certa. >> Vem jogar: https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-dos-padrinhos--t562808. Beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2421 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 2597 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.