Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2014
Casamento chegando logo... estamos super mega ultra ansiosos e é claro precisando de muito ajuda. ;-( Não queremos uma celebração e comemoração de muita... Ver mais
Casamento chegando logo... estamos super mega ultra ansiosos e é claro precisando de muito ajuda. ;-( Não queremos uma celebração e comemoração de muita pompa, desejamos que seja realizado de um modo sofisticado e que eu e meu noivo e os convidados poderemos curtir muito o momento! Então mãos a obra :-)
- Noiva Principiante
- 62 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Janeiro de 2018
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3130 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3136 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3863 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!