Vila Velha, Espírito Santo · A partir de Março de 2014
"Falar sobre mim", humm...Confesso que não gosto, pois prefiro que as pessoas descubram como sou, pelos gestos, atitudes, conversas...e assim descobrem... Ver mais
"Falar sobre mim", humm...Confesso que não gosto, pois prefiro que as pessoas descubram como sou, pelos gestos, atitudes, conversas...e assim descobrem por si mesma sobre mim...Mas ta bom..fiquei tão feliz por fazer parte dessa comunidade de noivas lindaas e encantadoras, que vou me descrever em 3 palavras..Amiga, Feliz e mtoooo Apaixonada..e não pensem que é pelo meu noivo.. Por ele, eu sinto um grande Amor.. mas sou apaixonada pela vida, pelas pessoas felizes e encantadoras._.
- Noiva Novata
- 3 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Novembro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4308 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4427 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.