Saltar para o conteúdo principal
Natalya
Natalya

Fortaleza, Ceará · A partir de Março de 2014

Olá noivinhas!! Meu nome é Natalya e pretendo me casar em junho de 2017. Espero que eu consiga várias dicas de vocês. É muiiiiiita coisa e estou ficando... Ver mais

Olá noivinhas!! Meu nome é Natalya e pretendo me casar em junho de 2017. Espero que eu consiga várias dicas de vocês. É muiiiiiita coisa e estou ficando desesperada!! RsRs Mas faz parte!! Casamento sem emoção não é casamento!!hahaha!! Bjinhos no coração de todas!! Qualquer coisa tô aqui! :*

Felizmente casados 🎉

10 de Junho de 2017

3243dias 4horas
Natalya

Consegui uma medalha!

Há 4422 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Natalya

Consegui uma medalha!

Há 4422 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Natalya

Consegui uma medalha!

Há 4422 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Natalya

Consegui uma medalha!

Há 4422 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Natalya

Consegui uma medalha!

Há 4422 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Natalya

Consegui uma medalha!

Há 4426 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Natalya

Consegui uma medalha!

Há 4426 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas