Contagem, Minas Gerais · A partir de Março de 2020
- Noiva Principiante
- 64 pontos
Felizmente casados 🎉
2 de outubro de 2022
Mural
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” – 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Olá, noivinha! O que é mais importante pra você na hora de fazer as escolhas do casamento? Vem participar da segunda rodada do nosso game "Qual o seu requisito para..." >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-o-seu-requisito-para-escolher-o-lugar-da-cerimonia--t630563 Um beijo!
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Noivinha, algumas coisas não acontecem exatamente como gostaríamos, e só temos duas opções: bater o pé ou seguir em frente. O que você faz nas seguintes situações? >> https://www.casamentos.com.br/forum/fornecedores-bate-o-pe-ou-segue-em-frente--t603033 Beijos!
A lista de convidados também já te deu dor de cabeça? Preparamos um joguinho com vários dilemas sobre o tema! Vem votar! >> https://www.casamentos.com.br/forum/dilemas-com-a-lista-de-convidados-jogue--t601653 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!