Saltar para o conteúdo principal
Mayara
Mayara

Natal, Rio Grande do Norte · A partir de Março de 2014

Gosto de coisas simples e práticas e quero refletir isso em meu casamento.. Quero que as pessoas vejam características minhas e do meu noivo em cada... Ver mais

Gosto de coisas simples e práticas e quero refletir isso em meu casamento.. Quero que as pessoas vejam características minhas e do meu noivo em cada detalhe ^^

Felizmente casados 🎉

23 de Janeiro de 2016

3747dias 18horas
Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4412 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4412 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4420 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Mayara

Consegui uma medalha!

Há 4420 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas