Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2020
- Noiva Ativa
- 576 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Dezembro de 2020
Mural
Oi, noivinha! Se fosse casar ao ar livre, qual dessas opções escolheria? Clique, inspire-se e vote >> https://www.casamentos.com.br/forum/dia-c-ao-ar-livre-escolha-o-tecido-do-vestido--t610789
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Olá, noivinha! Escolher o enxoval é sempre um momento prazeroso! No joguinho de hoje, te "oferecemos" um item por cômodo da casa: qual você escolhe? >>https://www.casamentos.com.br/forum/monte-seu-enxoval-um-item-para-a-sala-de-estar--t594723 Neijos!