São José dos Campos, São Paulo · A partir de Março de 2014
Estudante de Adm, e administradora do coração do Junio! A3 Eu ele e Deus
- Noiva Curiosa
- 177 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de Julho de 2017
Mural
Criei um post
Há 3612 diasMeninaaaaaaaaaaaas alguém ansiosa ai ? Para mim os dias não esta passando falta ainda 353 dias. Querendo que os dias passem mais de pressa rs. Bjs
Criei um post
Há 3780 diasCaaaaaasando na praia http://m.casamentoclick.com.br/casamentos-br/casamentos-br/coconuty039s-maresias-hotel.html?i=83245
Criei um post
Há 3792 diasBooooooom dia, estou precisando de vocês alguma indicação de lugares para casar na praia ? Que tenha um "hotel " pousada para fazer o almoço ?? Se soberem meee ajudem por favor! Obrigada ?
Criei um post
Há 3878 diasNoivinhaaaas queria fazer um convite simples e barato! Alguma indicação é modelo ? Sjc ?
Criei um post
Há 3878 diasAlguma noiva dia 18/03/2017 ? Ansiosa igual eu ?
Criei um post
Há 3878 diasMeninas precisava de uma ajuda, quero minha decoração rosa! Mas estou com medo de parecer festa de debutante então pensei em usar uma outra cor! Alguma dica ?