'Canela', Rio Grande do Sul · A partir de Março de 2020
- Noiva Principiante
- 82 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Março de 2026
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!
Oi, noiva! Olha só esse DILEMA... O que você faria se acontecesse isso com a sua madrinha e melhor amiga? Clique e deixe o seu VOTO no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-espera-a-madrinha-por-30-minutos-ou-casa-sem-ela--t668332 Obrigada! Beijos :-)
Noivinha, tenho um desafio pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenoem), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!