Camboriú, Santa Catarina · A partir de Março de 2020
Me chamo Cássia e casar sempre foi meu maior sonho, imaginava esse momento na infância, mas encontrar o amor da minha vida foi mais rápido do que... Ver mais
Me chamo Cássia e casar sempre foi meu maior sonho, imaginava esse momento na infância, mas encontrar o amor da minha vida foi mais rápido do que imaginava rsrs Ainda bem!! Agora o amor já não cabe no peito e desde o dia 29/09/2020 sou noiva e só penso em como será o nosso grande dia, tenho certeza que o futuro tem coisas lindas para nós!!
- Noiva Novata
- 48 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Março de 2022
Mural
Olá, bride! O dilema de hoje é daqueles bem difíceis! Topa brincar? >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-conta-ou-nao-conta--t660468 Beijos!
Oi, linda! As fotos são as maiores lembranças do dia C! Por isso, te trazemos algumas ideias e queremos saber: quais não podem faltar? VOTE! >> https://www.casamentos.com.br/forum/qual-foto-nao-pode-faltar-alianca-vs-vestido--t603367