Saltar para o conteúdo principal
Bianca
Bianca

São Paulo, São Paulo · A partir de Março de 2014

Felizmente casados 🎉

30 de Março de 2018

3051dias 16horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 3025 dias

Oi casadinha! Seu vestido de noiva foi comprado em site chinês? Responda neste debate >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-comprou-o-vestido-em-sites-chineses--t397184 Beijos!

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3081 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3122 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3194 dias

Oie! Temos uma noivinha que precisa de conselhos sobre o penteado... vem ajudar dando sua opinião >> https://www.casamentos.com.br/forum/coque-alto-ou-baixo--t335275 ;)

Bianca comentou no meu muro:

Há 3212 dias

Olha já fechei o fotógrafo, buffet, vestido, assessoria e dia da noiva. Estou pesquisando os convites, mas estou tendo dificuldades, encontros uns orçamentos mto alto, mas enfim estou fazendo as coisas adiantada, pois estou em fase de tcc na facul então o maximo que dá pra adiantar estou adiantando kkkk mas e vc??

Bianca comentou no meu muro:

Há 3212 dias

Oi Luizaaa,

Luiza comentou no meu muro:

Há 3214 dias

mesmo diaaaa! *-* Como estão os preparativos?

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3282 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Bianca

Consegui uma medalha!

Há 3282 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas