'Boa Vista', Roraima · A partir de Abril de 2020
Eu tenho 24 anos, sempre sonhei com este dia. E graças a Deus ele chegou. Eu e meu noivo começamos a namorar tem dois meses, mas parece que já estamos... Ver mais
Eu tenho 24 anos, sempre sonhei com este dia. E graças a Deus ele chegou. Eu e meu noivo começamos a namorar tem dois meses, mas parece que já estamos juntos a anos. Pra muita gente estamos nos precipitando, mas nos sentimos prontos para dar esse grande passo e eu acredito que o tempo de Deus é diferente do nosso e quando é pra ser, acontece.
- Noiva Curiosa
- 158 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Março de 2021
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2182 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2185 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2203 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2215 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2215 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2216 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2216 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.