Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2014
- Noiva Ativa
- 223 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2018
Mural
Oi super noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Olá noivinha! Vai fazer festa de casamento? Não perca os 10 mandamentos da festa perfeita! >> https://www.casamentos.com.br/forum/10-mandamentos-da-festa-perfeita--t452379 Beijos!
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2799 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2799 diasBoa tarde, noivinhas lindas! Alguém poderia me ajudar? Escolhi esse bolo para o meu casamento, porém, preciso enviar fotos mais detalhadas ou de outro ângulo para o fornecedor que fará o bolo fake. Não encontro essas fotos. Alguém sabe garimpar esse...
Oie! Vamos começar a semana com energia e fazer testes cheios de inspiração para o seu casório? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Participei no post de Cintia
Há 3101 dias
Participei no post de Cintia
Há 3101 dias
Participei no post de Cintia
Há 3101 dias
Participei no post de Cintia
Há 3101 dias
Participei no post de Cintia
Há 3101 dias
Participei no post de Cintia
Há 3101 dias