São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2020
- Noivo Principiante
- 73 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Março de 2022
Mural
Oi! Tá rolando um dilema aqui: casar em feriado de Páscoa ou de Carnaval, o que é 'menos pior'? VOTE >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-em-feriado-de-pascoa-ou-de-carnaval-o-que-e-melhor--t675368 << Obrigada por deixar sua opinião!
Oi, noivinha! Será que lembra de todos os detalhes do primeiro encontrou/dia em que conheceu o noivinho? Teste sua memória com o joguinho da semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-da-memoria-com-resultado-tudo-sobre-o-1-encontro--t608393 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!
Oi, noivinha! 👰Já sabe como será seu vestido de casamento? Nesse jogo, o seu objetivo é salvar da berlinda a opção que mais te agrada!Vem definir cada detalhe do seu vestido perfeito!https://www.casamentos.com.br/forum/2-modelos-princesa-na-berlinda-qual-voce-salva--t597155