Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2020
- Noiva Curiosa
- 115 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Setembro de 2021
Mural
Divas POP no seu Casamento: quem faz parte do seu Time?A noiva destacada Giselle preparou um jogo especial cheio de cantoras maravilhosas para participarem do seu casamento e convida você e escolher a equipe dos seus sonhos para ajudar na organização do grande dia.Comece a tomar as suas decisões agora, clicando aqui 👉 https://comunidade.casamentos.com.br/forum/divas-do-pop-no-seu-casamento-a-celebrante--t666212💍
Oi, linda!! O dilema de hoje foi proposto por uma casadinha da comunidade! Ela propôs duas situações e quer saber o que você escolheria: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-lua-de-mel-com-a-sogra-ou-so-viagens-curtas--t661838 Beijos!
Participei no post de Ana Maria
Há 1782 diasOi! Olha só que DILEMA a pergunta deste post! Topa jogar? Conto com o seu VOTO aqui >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-pra-casar--t661100 Beijos! :-)
Consegui uma medalha!
Há 2040 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Leticia
Há 2040 dias
Participei no post de Mércia
Há 2041 dias
Participei no post de Raphaely
Há 2041 dias
Participei no post de Larissa
Há 2041 dias
Criei um post
Há 2058 diasOlá. Vou casar na região de Bangu e ainda não encontrei serviço de maquiagem e penteado. Infelizmente não é possível filtrar o app por avaliação ou região.
Participei no post de Jéssica
Há 2236 dias
Consegui uma medalha!
Há 2236 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2236 diasCada convidado receberá uma lembrancinha acompanhada de um cartão escrito a mão lembrando de um momento especial com os noivos ( ou um dos noivos). Pode acompanhar uma foto acompanhada dos noivos em um momento especial.
Participei no post de Jéssica
Há 2236 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2236 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2236 dias